sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cada melissa linda.

Olá meninas , tudo bem com vocês ? 
Eu não entendo muito sobre nomes, coleções de melissas porem acho todas lindas e confortáveis. Então resolvi colocar alguns modelos aqui para vocês babarem ok ? 

Essas são um arraso né gente , delicadas e ao mesmo tempo charmosas. 



Essa melissa da Minnie é um amor :3

 
Melissa do pequeno príncipe eu achei uma gracinha gente :3


Eu achei muito estilosa pra quem gosta de salto e gosta de sair confortável. 


Esses modelos dos ursinhos carinhosos são fofos dms meninas .

Gente eu me apaixonei por essa :3


bom meninas é isso , boa noite pra vocês , beijos

8 comentários:

  1. Confesso que não sou muito fã de melissa não, mas a ultima é uma gracinha *u*

    Beijos,
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim , foi a minha preferida , achei super delicada e linda :3
      beijos

      Excluir
  2. esses saltos com asas nas laterais estão muito divos *--*
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não gostando de outros sapatos de plástico,eu amo melissas haha.
    As dos ursinhos são muito fofas,eu quero! *o*

    http://stickersandstones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito confortáveis né ? :3
      muito fofa mesmo , eu tb quero :c
      beeijos

      Excluir
  4. Uma mais linda que a outra, que pena que não tenho muitas. Amei a da Minnie e a verde do pequeno principe
    xoxo'

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adorei essas babi , lindas né :3 , awn quero todas , rçrç
      beijos

      Excluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text