quarta-feira, 31 de julho de 2013

Frases e reflexões

Olá meninas, nossa que saudade de vocês, confesso que esses dias tem sido muito corrido isso porque as minhas férias acabam segunda-feira, daí vai ficar tudo mais corrido ainda, mas vou sempre me esforçar para dar uma passadinha aqui postar algo para vocês.

Então hoje eu vou falar sobre frases e reflexões, que é um assunto que me agrada muito pois eu adoro poesia, textos, e contos. Então eu resolvi postar algumas frases e textinhos que eu adoro, Espero que vocês gostem. 

"No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito, que o que importa mesmo, não são as pedras que encontro pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo. Dentro do coração."


"Meu coração é totalmente desarmado. Se eu amo, amo mesmo. Se eu confio, confio mesmo. Mas, o tempo, o aprendizado que vem com as circunstâncias, têm me ensinado que inocência é coisa pra andar bem juntinha da sabedoria.
Meu coração é desarmado, mas grande parte dos outros não é."


" Cada passo, por menor e mais lento que seja, já tira você do lugar. Já faz com que tenhas uma nova perspectiva da vida.
Não pense que um pequeno esforço não vale de nada. É a união de pequenos acontecimentos que faz grandes histórias. "

Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino.
E eu me sinto feliz. Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas, e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim. Estou aprendendo a olhar na direção certa. 





Então meninas é isso mesmo, espero que tenham gostado, leio e reflito essas frases e tenho certeza que vocês vão gostar, visitem as páginas do face vou deixar aqui em baixo o link , paginas ótimas eu recomendo, Beeeeijos.





Um comentário:

  1. Eu amo estas reflexões,são lindas! *-------------*

    http://stickersandstones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text