terça-feira, 6 de agosto de 2013

Já quero férias de novo .

Olá meninas boa noite , tudo bem com vocês ?

É ando meio sumida ultimamente tenho postado tudo correndo, é acho que vocês devem imaginar que no segundo ano do ensino médio, tudo está bem puxado e rígido aqui na minha escola , mal voltei das férias e já tenho 3 provas marcadas e 2 trabalhos para entregar. Mas não pude deixar de passar aqui e deixa a minha marquinha dessa semana, pois não sei que dia da semana vou conseguir entrar novamente :C

Então meninas eu adoro ler e confesso que já comprei livros por impulso que depois não li, mas comprei porque gostei da capa ou ate mesmo do titulo emfim eu adoro livros, sou amante deles, tanto para ler ou para guarda-los KKKKKK, confesso que tenho poucos pois a minha paixão de livros começou o ano passado. 

E vocês gostam de ler , me indiquem livros bons para comprar menos de terror e séries porque esses eu não suporto , KKKKKKKK . 
beijos

2 comentários:

  1. Euu amo ler! vc pediu indicações de livros, no post anterior do meu blog eu fiz uma wishlist muito bacana e acho que vc vai curti, da uma olhada depois, alguns deles são zumbis x unicórnios, vantagens de ser invisível, a culpa é das estrelas entre outros, eles são ótimos li várias resenhas e se vc ler vai amar
    xoxo'

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  2. também adoro ler,,
    beijinhos
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text