segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vamos falar de............. BOLOS!

E ai, pensando em fazer uma festa de 15 anos? Olha que legal...

Bolos decorados: modelos lindos para a sua festa de 15 anos!

Organizar uma festa de 15 anos não é fácil, e, entre tantos detalhes, é claro que o  bolo de aniversário não poderia ficar esquecido! Vale dar uma atenção especial à escolha do “modelo” e do sabor.
Se você quer economizar, pode usar um bolo artificial só para a hora das fotos, já que a maioria dos buffets oferece a opção de servir o bolo de verdade já cortadinho aos convidados.
Bolo de 15 anos
Nino Andres / CAPRICHO
Mas, se você optar por encomendar um bolo decorado incrível, prepare o bolso! Pesquise bastante e peça orçamentos nas confeitarias da sua cidade até encontrar um valor que se encaixe no que você havia programado.
Para escolher o modelo do bolo, opções liiindas é o que não faltam! Mas tenha em mente que o bolo deve combinar com o estilo da sua festa (não necessariamente com a decoração) e, principalmente, com a sua personalidade! Nesse momento, o melhor é conversar muito com o confeiteiro para escolher bem: leve fotos de bolos que você gostou e, claro, pesquise os sabores mais gostosos!
Veja alguns bolos incríveis e inspire-se!

Olha esse que diferente!

Olha que fofo!


Simples e fofo!


Ownn, que lindo esse!

GOSTOU? Deixe seu comentário pra gente! ;)

35 comentários:

  1. Que foofos, amei

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos! haha Realmente dão um charme na decoração de qalquer festa

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Já estou seguindo! Gostaria que visitasse o meu blog! bjs!
    http://cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que gostou :) Obrigada por seguir!
      Visito sim, beijos.

      Excluir
  4. Adorei o blog e já estou seguindo. Adorei esse post. Segue de volta? Beeijo. *u* http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Também já estou te seguindo, beijos *-*

      Excluir
  5. Adorei esse último <3
    Estou seguindo & te convido a vir conhecer o meu cantinho e seguir se gostar !
    Beijos :*
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz :)
      Adorei seu blog, já estou te seguindo!
      Beijoos!

      Excluir
  6. ameei os bolos ...
    seguindo retribui ?
    e te indiquei para uma Tag, espero que aceite, beijos http://minasemprevaidosa.blogspot.com.br/2013/07/recebi-o-1-selo.html

    ResponderExcluir
  7. Que tentação esses bolos kk Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Por mais que seja para 15 anos vou querer um bolo simples que so tenha o meu estilo e pá
    estou seguindo o blog e é lindo tem seu estilo se puder visitar e seguir se gostar o meu ficarei feliz
    dobatomaosaltoo.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, já estou seguindo seu blog! Visitei e adorei, beijos *-*

      Excluir
  9. Ai que lindos, da até pena de comer rsrs.
    Amei o blog, beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bonitos, mas são aqueles bolos fakes, sabe? :c Não gosto, prefiro fazer um bolo bonito e comestível, na minha festa de 16 eu pretendo decorar meu bolo. :3 haha
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, mas pra enfeitar mesmo :D
      Tá certa! Assim é muito melhor mesmo. Eu particularmente também não gosto de bolos artificiais, prefiro aqueles de comer de verdade UAEOIUAEIOAEU'
      Beijo!

      Excluir
  11. Quantos bolos lindos! Eu confesso que teria ter dom para fazer eles hahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seguindo aqui viu? gostei do seu cantinho (:

    ResponderExcluir
  13. Ah eu amei os primeiros <33
    Seguindo, e obrigada pela visita, volte sempre lá viu :)

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  14. amei seu blog ! muito legal !
    veja ~> http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, fico feliz ^^
      Visite sempre. Sempre está sendo atualizado, beijos!

      Excluir
  15. Ounw que lindos! Quando a gente tava tentando organizar o niver de 15 da minha irmãzinha eu ficava hooooooooooras pesquisando um bolinho bem legal. No fim, ela decidiu fazer uma viagem e gastar. Tu crê? hahaha Adorei o post, beijinhos meninas!

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ;)
      Viagem também é bem legal ><
      Eu particularmente também iria preferir HEHE'
      Beeeijos!

      Excluir
  16. Adorei, um mais lindo que o outro!
    Volte sempre ao meu blog, já segui também :)
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz :)
      Volto sim, pode deixar! Obrigada por seguir.
      Beijos!

      Excluir
  17. Sou louca por bolos. Toda semana preparo um diferente... todos lindos. Adorei o post, ja estou seguindo bjs :*

    eraumaperfeitasimetria.blogsspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu também adoro bolos e quando tenho um tempinho não deixo de preparar um!
    Fico feliz por ter gostado ;)
    Beijos e obrigada por seguir!

    ResponderExcluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text