segunda-feira, 15 de julho de 2013

Coleção Capricho 2013 - Andando com estilo.

Olá meninas tudo bem? , como vocês sabem eu adoro tênis , então entrei no site da capricho e andei pesquisando a nova coleção de tênis e sapatilhas de 2013. Espero que vocês gostem porque eu adooooorei ! 

Esse tênis do modelo Prose Day By Day são lindos não é mesmo? E além do mais os preços cabem no nosso bolso. Estes seguem os looks da Taylor Swift, isso mesmo! A cantora quase sempre é vista com um desses.


Pra você que quer passar um final de semana com as amigas, aposte nos tênis Glow com estampa metalizada e cores Candy. Absurdamente lindos!! O preço sai por R$109,90.


Tênis com textura metálica para todos os gostos, dos mais altos aos estilo "iate". E o que mais me chamou a atenção foi a diversidade de cores e modelos.
Estilo all star eu não tenho sorte , rs mas esses  com estampas de corações então muito fofos não acham?, o azul clarinho em minha opinião é o mais lindo! Estes estão na faixa de  R$109,90.

Preciso dizer o quanto amei? Eu adoro o estilos desses que não tem cadarço são tão práticos e essas estampas de coração realmente me conquistam. Também são bem baratinhos, cerca de R$99,90 á R$109.90!

Mais estampas e detalhes eu fiquei apaixonada por esse de estampa tipo de onça colorida, esses iates estão com tudo! Variam em diferentes estilos, desde aqueles com spikes aos mais clássicos e comportados. O preço é bem acessível, varia de R$89,90 á R$109,90.

Estão também com a versão das sapatilhas , A verdinha foi a que me chamou mais atenção por seguir o estilo dos tênis. Os preços variam entre R$89.90 e R$189.90.

E tambem com a coleção de chinelos lindos e para todos os estilos, com estampas de caveira,zebra,até do jogo Candy crush, câmera fotográfica e muito mais.


E para finalizar olhe esse modelos, de sapatilhas com o designer em plástico que por sinal eu adoro.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, gostou? Comente (:
beijos.




4 comentários:

  1. Que lindos, amei toooodos eu quero !
    Retribuindo a visita e seguindo, beijos

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sim (: , que bom que gostou , eu tbm quero :c
      obrigada (: , seguindo você tbm
      beijos

      Excluir
  2. Também amo tênis, e também ameii hehe

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text