quinta-feira, 18 de julho de 2013

Os mais modernos cortes de cabelo!

E ai, pensando em cortar o cabelo parecido com o corte das famosas?
Marco Antonio de Biaggi, cabeleireiro das estrelas nos entrega os segredos de um cabelo tão espetacular! Que tal meninas? Eu adorei as dicas! ;)
Gostaram também? Deixem seu comentário. Com certeza irei responder. Beijos e obrigada!

Vou postar alguns cortes de cabelo de algumas famosas, quem sabe você se inspira e cria o seu próprio, com grande inspiração?

Isabelli Fontana

Quer copiar? sim, você pode! ela exibe um repicado shaggy: inteiro feito em degradê, desconectado, com franja cortada a navalha. 
Foto: André Schiliró/Revista ESTILO

Paloma Bernardi

Cabelo sensação hot, hot, hot. O repicado largo tem franja longa, na altura do queixo, e risca no meio. O ruivo moderno é conhaque quente com mechas terracota e all burn, para não haver um minuto de tédio na vida dessa mulher! 
Foto: André Schiliró



Nanda Costa

O repicado da estrela de "Salve Jorge" é bem suave, cortado com a risca no meio. as pontas, feitas a navalha, são mais ralas para dar leveza. 
Foto: Divulgação Rede Globo

Taís Araújo

O visual boyish, inspirado em Mia Farrow, é ultrafeminino e favorece quem tem traços perfeitos como a bela taís. O cabelo foi cortando com a técnica point cutting. Com pomada opaca, você consegue separar as mechas para esse efeito. 
Foto: Juliana Coutinho para L'Oréa


Sandy

Este é um médio desconectado, com pontas irreverentes e franja lateral. As mechas têm tons caramelo e areia. A escova feita para fora dá o ar crazy-sexy-cool. 
Foto: Fabio Hezenrederl


Cleo Pires

Repicado largo com franja larga, bem longa, do queixo para baixo. O tom das mechas é loiro-dourado. e a raiz foi quebrada com uma nuance mais escura (loiro-escura) para o visual não ficar tedioso. Faça escova com uma bola de mousse e coloque bobes de velcro grandes. 
Foto: Divulgação Rede Globo


Gisele Bündchen

Estas ondas de diva vêm à tona com um repicado largo e franja um palmo abaixo do queixo. Para imitar o look, aplique uma bola de mousse nos fios secos com as mãos e faça babyliss na horizontal. Escove e borrife spray extra hold. 
Foto: Paulo Ferreira


Beyoncé

O cabelão da cantora é sensualidade em estado puro! o novo longo, um palmo abaixo dos ombros, tem repicado largo no comprimento dos fios e franja na altura do queixo. O tom é loiro-escuro e, em volta do semblante, ganha mechas caramelo quente e frio. 
Foto: Getty Images


Megan Fox

As ondas de sereia no fundo terracota ficam sexy! Megan ainda tem mechas all burn (queimadas) e canela, da raiz às pontas. o repicado é um degradê suave com franja a um palmo abaixo do queixo. Faça babyliss largo, prenda com grampos e solte massageando a raiz com os dedos. 
Foto: Divulgação


 



Espero que gostem e se inspirem! Beeeeijo ;*

 











10 comentários:

  1. Lindos esses cabelos...
    ...dauma passadinha no meu blog:
    http://meninas--fabulosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o cabelo da Cleo Pires *o*
    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o cabelo dela, muuuuito charme envolvido, rs
      Beijos!

      Excluir
  3. os cortes são lindos, mas prefiro adotar os mais radicais, me fascinam *-*
    bjs bjs
    seguindo.
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei todoos!
    beijos

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei todos, acho q o meu cabelo estar um pouco maior do q o de Sandy! Estou com sdds do meu cabelo grandão, faz 4 anos q eu n deixo crescer ):
    Mas agr vou deixar crescer, cansei do meu cabelo curto! haha

    Adorei seu blog, e já estou seguindo, se puder sdv?
    Beijos, Quinze Fases

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha um cabelão rsrs
      Mas cortei. Agora ele está quase no meio das costas mais ou menos! E eu já estou com saudade do meu cabelão hahaha'
      Sigo sim, beijos!

      Excluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text