quinta-feira, 18 de julho de 2013

A casa da Vovó !

Olá meninas tudo bom?

Hoje vou falar sobre “Casa de Avó”


A minha avó é a minha segunda mãe. Sabe aquele amor sem explicação? Então é bem assim mesmo oque eu sinto, eu acho que sem ela a vida fica totalmente sem graça sabe? 
E eu sempre penso como vou viver sem o amor dela.
A minha avó é do tipo calminha, amorosa, preocupada demais com o bem estar dos netos e da família, uma mulher temente a Deus, que não tem moleza não. A minha avó mora na casa grudadinha com a minha então passo bastante tempo com ela e por sinal adoro demais.
Então resolvi colocar umas coisas que em toda casa de Avó tem ou pelo mesmo eu acho que tem, leia e veja se com você também é assim na casa da sua vó.

1Na casa de vó só tem comida boa.
2Tem mordomia e carinho.
3Tem histórias engraçadas e interessantes de tempo antigos.
4- Tem desabafo sobre os problemas da escola, dos amigos e tudo       mais, confiança excessiva.
5- Tem cafezinho na hora certa, com direito a bolo, bolinhos de chuva,   bolos ou pipoca.
6Tem perguntas de preocupação tipo: 
  - Você anda comendo direitinho?
  - Dormiu bem?
  - Está realmente tudo bem com você?
  - Foi tudo bem na escola?
  - Você esta com fome?
  - E os namoradinhos? rsrs

Se você faz ou escuta algo de diferente na casa da sua avó, comente ai (:
Espero que tenham gostado, beijos(:


4 comentários:

  1. Pura verdade ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post sobre sua avó. A minha mora longe e fico muito tempo sem v ela, da saudade + quando vejo é uma festa só
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu tenho duas avós, essa é da que mora bem pertinho, tenho uma outra que mora em osasco e só vejo umas 2 vezes no ano. beijos
      #mariane.

      Excluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text