sexta-feira, 19 de julho de 2013

Essa moda pega ?

Ola meninas, tudo bem? 
Esses dias não ando tendo muito tempo e criatividade para postar aqui no blog, é acho que vocês já perceberam isto né? rs
Hoje vou falar sobre os anéis de falange eu acho lindooooos, porem aqui na minha cidade ainda não achei nenhum bonito e delicado como eu gosto. Sim eu moro em uma cidade pequena e não tem muuitas opções. 
porem voltando ao post, dê em uma olhada nesses modelos liiindos.

Esse terceiro de coraçãozinho preto eu me apaixonei!


Pra quem gosta de caveirinhas, que não é o meu forte, rs


Gente olha esse que lindo, eu quero :C


Esses lacinhos me conquistam !



Meninas e esse de coroa, que perfeito!


E então meninas, gostaram ? 
comentem, beijos

6 comentários:

  1. Lindos ... amei aquele com o nome! mas nao acho meu nome nem em Correntes quem dira em anel! kkkkk #chateada

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o colar é só mandar fazer linda , eu ja tive mandei fazer só que o meu quebrou ja faz um tempinho, era lindo :c
      beijos

      Excluir
  2. Eu tenho o primeiro da segunda foto. :) mas, nem uso!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo,amo,tenho vários,super delicado

    http://www.cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text