quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tênis vans

Olá meninas boa tarde , tudo bem com vocês ? espero que sim (: 


Hoje eu vim falar sobre os tênis vans , que por sinal são liiiiindos eu particularmente acho. Não muito oque falar sobre eles então , resolvi trazer umas fotos para vocês babarem de vontade comprar , eu achei todos lindos. 

meninas olhem esse flor que lindo :o


E essa de oncinha rosa e azul , meu deus !


Aqui tem alguns modelos diversos , que por sinal são lindos !


Aqui como vocês podem ver tem os florescentes , o colorido e o famoso vans Galaxy que na minha opinião não é tão lindo quanto os outros . 


Bom meninas é isso , espero que tenham gostado , se você gostou comente (: 
beijos


20 comentários:

  1. ooi mari e jessi <33
    Adorei as novas estampas dos vans ...
    Por que antes eles estavam ficando muito comuns .
    Adorei principalmente o de galaxia
    Beijoos e ja estou seguindo ,
    Se alguem quiser dar uma olhada no meu blog http://memaquiei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Má , concordo com você , mas agora estão com novas estampas fantasticaaaaas , beijos
      pode deixar (: vou visitar e cometar .

      Excluir
  2. amo tênis vans *----* amei esses, quero comprar o meu logo *.*

    ResponderExcluir
  3. Amo os tênis da Vans!

    São lindos!


    Amei o blog. bj http://gdegarotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são siiim (: .
      que bom que gostou , o seu tbm é muito fofo , adorei beijos

      Excluir
  4. Vans são lindos,o meu preferido daí foi o de oncinhas,realmente muito lindos!
    Beijos!

    http://stickersandstones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de tênis mas esses são lindos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim , liiiindos ! :3
      que bom que gostou linda , fico feliz (:
      obrigada , estou seguindo você tambem .
      beijos

      Excluir
  6. Ola, cada um mais lindo que o outro né?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, seguindo já, adorei os tênis, são lindos.

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. São lindos, adorei o ultimo!
    Estou seguindo aki tbm

    BJOS :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. acho super fofo, sou super tentada a comprar um pink
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho todos lindos , se eu pudesse queria ter um de cada cor e estampa , UAHSUAHS .
      beijos

      Excluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text