quinta-feira, 11 de julho de 2013

Os esmaltes das famosas !

boa noite meninas , tudo bom ? 
Esmaltes , uma das paixões das mulheres . Nada melhor do que deixar as suas unhas lindas e na moda não é mesmo , então resolvi postar hoje sobre os esmaltes que as famosas usam.

Malu de sangue bom !


Nicole , de amor a vida ! 


Patricia , de amor a vida , ai como é linda :3



Amora , de sangue bom !


Valdirene , de amor a vida : a querida Tatá . 


Aline , de amor a vida , que raiva dela rs . 


Aisha de salve jorge , gente eu tenho esse esmalte é lindo demais , eu recomendo .



A nossa querida Helô , em salve jorge !


Bom meninas ,é isso mesmo espero que gostem e comentem sobre (: ,beijos.


4 comentários:

  1. O da Aisha é lindo ><

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo sim eu tenho o primeiro é perfeito e melhor ainda cama única , (:

      Excluir
  2. Os esmaltes da Aisha e da Nicole são lindos.
    Seu blog ta de parabéns ! amei ele.
    Desejo muito sucesso.
    Se quiser seguir o meu blog ficarei muito feliz, e com certeza seguirei de volta.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    Beijnhos, fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  3. O da aisha é o mais lindo *wwww*
    adorei o post♥

    Beijos ^.^
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text