sábado, 13 de julho de 2013

Sapatilhas , minha paixão !

Olá meninas , boa tarde . Como está o sábado de vocês? porque o meu está do mesmo jeito desanimado rs.




 Hoje resolvi falar sobre uma das minhas paixões materiais, eu sou do tipo de menina que não curte muito salto alto, e nem tenho muitos por essa justa causa, eu penso que para ficar bonita e elegante não precisa andar de salto alto. Além do mais fico de boca aberta quando saio anoite passear e vejo aquelas meninas andando que nem pato com salto alto, ou seja é horrível , não é mesmo ? 
Na minha opinião eu acho eles muito desconfortáveis, porem acho um mais lindo que o outro , acho que é falta de costume sabe ? 
Então hoje vou falar sobre sapatilhas, porque afinal elas são os meus calçados favoritos, gosto também de tênis e botas mais nada se compara a elas. 
São confortáveis e lindas , resolvi por algumas fotos para vocês babarem , rs .


Gente olha essa , apaixonei :3

Essa então ? linda dms - Via marte 


E essa na cor neon , são maravilhosas !


Meninas essa é maravilhosa :c


Essa então não tenho nem oque falar , perfeita !


Essa é super fashion e descolada (: 


A nova coleção da moleca esse ano esta espetacular , com os brilhos, estampas e elásticos , amei.
Gente achei uma graça essa vermelha (: 

E para finalizar essa amarela perfeita e super confortável .  


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, pronto agora vocês já sabem que sou louca por sapatilhas. beijos
Gostou , comente ai (:





14 comentários:

  1. eu tbm amo sapatilhas *-*
    amei o seu blog , seguindo retribui ?-
    http://minasemprevaidosa.blogspot.com.br/
    beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom s22 , que bom que gostou o seu tambem é lindo .
      claro , seguindo de volta linda .
      beijos

      Excluir
  2. Ai que lindas cada uma + fofa q a outra
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite e ja to te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim , concordo com você (:
      boa noite , pode deixar vou seguir lá , obrigada
      beijos

      Excluir
  3. Seguindo *--*


    Que lindas !
    Amo sapatilhas, e ficou perfeito esse post !!! ♥♥♥♥
    Quero comprar uma cheia de tachinhas, acho super diva !
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA

    ResponderExcluir
  4. seguindo você de volta linda , obrigada que bom que gostou (:
    eu tambem amo , s22 .
    eu tambem queria uma dessas :C
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro! mas sou baixinha, então sempre prefiro o salto...
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sou baixinha tenho no máximo 1,64 KKKKKKKKKKK , mais mesmo assim eu amo elas e são meus calçados favoritos .
      beijos

      Excluir
  6. Não sou muito fã! em ocasiões raras que eu uso!
    Prefiro um velho All star!

    Beijos ^.~
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? não tenho sorte com All star todos que eu ja tive machucavam meu pé :C
      beijos .

      Excluir
  7. Eu adoro saltos ♥, mais só é bom usar em festa.
    Uso mais sapatilhas, sei lá .. da pra ir pra quase todo lugar.

    Amei o post, bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim , são lindos não me dou muito bem com eles , kkkk .
      elas são realmente perfeitas KKKKKK .
      beijos .

      Excluir
  8. ai quero todas só pra mim amo sapatilhas acho que combinam com tudo short vestidinho básico calça...

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe, e que sapatilhas lindas... continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text