sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ciumes um bicho de sete cabeças !

Olá meninas , boa tarde (:

Hoje pensei muito sobre que assunto postar aqui , pensei pensei e acabei chegando a uma decisão ,que eu deveria postar sobre algo que todos temos em comum o ciumes , não é mesmo ? 


O Ciumes tem seu ponto positivo e negativo pelo meu ponto de vista . O positivo é que quem ama de verdade alguém ou aquilo que tem , quer preservar, cuidar, e dar sempre o de melhor por isso tem ciumes.
O ponto negativo na minha opinião é que tem pessoas que tem ciumes além do normal, sabe aquela pessoa obsessiva ? Que ninguém pode olhar ou falar com você, que já é um bom começo de uma grande briga e discussão , então ao meu ponto de vista isso é horrível , nunca namorei mais acho que se um dia eu tiver um namorado e ele ser desse jeito e largo ele fácil fácil , UHASUAHUSHAHS . 

Dicas para controlar o ciumes ou ameniza-lo :

1- quando começar a sentir os sintomas de desconfiança, e inferioridade, pense em coisas boas , pense que nada de mais esta acontecendo ou afetando oque você tando gosta.

2- Se alguém te perguntar você está com ciumes , negue sempre mesmo que isso for mentira e mantenha sua auto estima para cima não deixando ninguém te abater por motivo algum.   

3- Se você for uma pessoa muito ciumenta, se controle-se e se esforce ao máximo para chegar ao ciume saudável ! 

Oque é o ciume saudável ?  - É gostar, amar e zelar por aquilo que ama porem com controle e sem paranoia. 

Não deixe que seu amor ou afeto , acabem sendo afetados e prejudicados pelo ciumes.

Bom meninas é isso , espero que gostem . gostou ? então comente , beijos 

11 comentários:

  1. Mais é dificil pensar em coisas boas quando a gente tá com ciume kkkk, visita? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu sei , mas nada impede de conseguir né , rs .
      aham , segue aqui tambem (:
      bjs

      Excluir
  2. Eu morro de ciumes! tento me controlas mas na hora da raiva.. não dá! @; tenho ciumes até de mim mesma. O.o

    Beijos ^.~
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AUSHAUSHAUHSUHSHU , sério ?
    eu não sou uma pessoa muuito ciumenta não , só o básico .
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérissimo! hahaha :D Ttenho ciumes de tudo e de todos! ó.. hoje mesmo, eu fiquei brigada com minha prima! porque amanhã é a festa da escola.. e ela colocou no facebook que iria para a festa amanhã com os vips.. e não me marcou., ai eu chamei ela no chat e ela disse que esqueceu... puutz, fiquei vermelha de raiva @;

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Ainda bem que eu não sou ciumenta,mas sou muuuito estressada :/
    Flor, adorei o seu blog,os assuntos, e escolhi você para ser postadora la no meu blog (Bigode de Chocolate),você pode me passar seu e-mail para eu te enviar algumas coisas básicas?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email não entra mais não sei oque aconteceu :c
      você pode me adicionar no face ou se quiser mandar por comentario aqui mesmo , é melhor o face
      é esse aqui ó : https://www.facebook.com/mariane.rosso.7
      beijos , que bom que escolheu (:

      Excluir
  5. Eu sou muito ciumenta, tenho ciumes de amores, amigos e até objetos. Meu ciúmes já estragou muita coisa e eu sempre brigava com meu ''namorado'' por isso. Adorei as dicas, vão me ajudar.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Controle seu ciumes KKKK , o ciumes prejudica muita coisa realmente :c , espero que te ajude em algo os conselhos , beijos

      Excluir
  6. Nem me fale disso, sou meio que traumatizada kkk Meu ex era muuuito ciumento, muito mesmo, chegava a ser possessivo, terminamos por isso (na verdade porque brigávamos demais, mais isso graças ao ciume principalmente), tipo, pra tu ter noção da coisa, uma vez eu tava falando com ele por telefone antes de entrar na aula, e passou um colega e me cumprimentou, ele ouvia e começou a me fazer um monte de interrogações, pediu pra falar com o tal colega, eu passei pra ele e tu sabe o que ele disse pro guri? "olha aqui, tu te afasta da minha mulher, não quero nenhum macho perto dela não", sim, foi mais ou menos isso kk e depois brigou comigo o.O e depois eu briguei com ele, e depois ficamos quase 2 dias sem se falar, e depois ele prometeu não fazer mais... e não demorou uma semana pra história se repetir. Terminamos em meio a uma briga porque coloquei uma foto com uns amigos no face e ele viu e ficou furioso, depois disso voltamos, mas pensei melhor e vi que não tinha porque continuar com aquilo, dai terminei de vez. Mas sabe, não guardo rancor nenhum dele, também tive minha porcentagem de culpa, não sabia lidar com aquilo :/ Acho que quando estamos com alguém ciumento temos que cortar aquilo pela raiz, logo da primeira vez que o ciume começar, um pouquinho de ciume até vai, é normal, mas isso quando tem motivo, o cara ter ciume dos amigos, por exemplo, no inicio pode parecer bonitinho, mas com certeza depois de um tempo isso vai aumentando até se tornar a convivência impossível. Adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa Gabi , então ele era ciumento dms , credo KKKKKKKK.
      eu não tenho muita paciência com esse tipo de pessoa, eu acho que tudo tem limites, e a gente tem que fazer as nossas exigências também se não vira uma tremenda bagunça , rs.
      que bom que gostou (:
      beijos , vou visitar lá

      Excluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text