quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resenha do livro : Depois dos quinze

Olá meninas , hoje resolvi postar a resenha de um livro que estou com vontade ler , e achei bem interessante .



Depois dos Quinze.

Bruna vieira, em seu livro de estreia, nos ensina com a própria experiência. Nas primeiras páginas ela conta que foram suas vivências, expectativas e desilusões afetivas que fizeram com que ela encontrasse na escrita um refugio , e a partir daí ela nos conduz a uma viagem emocional ao longo das páginas. Pouco a pouco, nos pegamos imaginando, desejando, saber além daquelas linhas, juntando todos os textos como uma espécie de quebra cabeça que nos instiga a descobrir o que acontece depois de cada ponto final. Com uma sensibilidade única, Bruna não só expõe os próprios sentimentos como também nos leva a refletir. É impossível não se identificar com as situações que ela narra. E é por tudo isso que Depois dos Quinze é um daqueles livros que não conseguimos largar antes de terminar. Só temos agradecer aos "inspiradores" da Bruna por terem feito com que ela descobrisse a sua veia de escritora. Porque, acima de tudo, ela nos mostra que mesmo que nada dê certo, mesmo que tudo pareça perdido, sempre há um novo amanhecer. E que neste mundo cheio de príncipes e sapos, somos nós mesmas que podemos nos salvar. 

e vou postar algumas foto do livro pra vocês se encantarem com a delicadeza!


Gente no final do livro tem ate uma lista de músicas para escutar enquanto você está lendo , não é o máximo ? 


você encontra também paginas personalizas com fotos ! 


Eu estou louca pra ler , não sei vocês , deixe seu comentário sobre oque achou do livro (: , beijos boa noite . 




17 comentários:

  1. Essa é a primeira boa resenha que leio sobre o livro... a última que vi DE-TO-NA-VA literalmente os escritos. Mas vai saber né? Só lendo mesmo... o livro é bonito capa fofinha e páginas fofinhas.

    vivapaulatinamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paula (: , eu to querendo muito ler , aham falou tudo , só lendo pra saber , são apenas dicas né rs . tambem achei fofo , beijos !

      Excluir
  2. Também estou doidinhas por esse livro! haha, dizem que é ótimo.
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem :c , quero logo . haha . eu achei ele todo fofo !
      beijos

      Excluir
  3. Aaah esse já esta na minha lista de presente de aniversário! quero muito ler eu acompanho o blog da Bruna e ela é uma linda, a gnt nunca se cansa dela *--*
    xoxo' Já estou seguindo <3

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham , na minha tambem (: rs .
      ja sigo você tambem , beijos !

      Excluir
  4. Seguindo aqui :D
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu queroooo tanto ler! <3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. que livro demais, vou ver se consigo comprar *---------*
    Também tenho um blog onde falo de beleza, moda, decoração...
    Venha conhecer e se gostar siga :
    http://e-laynegabrielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá , que bom que gostou (: siga a gente e tambem sigo você . beijos

      Excluir
  7. seuu blog é perfecttt e tbm gostei do postt :)
    memorias-deontem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amoo esse livro! adorei a resenha :D
    amei seu blog linda e já estou seguindo!

    Beeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei tambem e estou louca para ler , rs .
      que bom qe gostou , fico feliz , claro que vou seguir você tambem ..
      beijos .

      Excluir
  9. Adorei, estou doida pra comprar este livro, e agora mais ainda rs.
    seguindo aqui flor, segue o meu tambem? beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham que bom que gostou , eu tambem estou viu rs .
      obrigada linda , pode deixar vou seguir jája
      beijos

      Excluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text