quarta-feira, 10 de julho de 2013

Deus o remédio para todas as horas !

olá meninas , boa noite .




Eu sou uma pessoa muito temente a Deus , coloco ele em primeiro lugar na minha vida porque sem ele não seriamos nada , afinal nem iriamos existir não é mesmo ?

Muitas pessoas vêem Deus como um hospital , só o procura quando tem dor , quando está sofrendo e não aguenta mais.
Mas Deus não é só nas horas ruins , Deus também precisa ser procurado nas horas boas , você precisa agradece-lo por mais um dia de vida , pelo alimento que você come , pelo ar que você respira. 

e hoje você já o agradeceu ? 

se você esqueceu ainda dá tempo , vamos fazer isso juntos que tal ? leia comigo .

- Oi deus , obrigado por mais um dia de vida, quero pedir perdão por todos os pecados que cometi mesmo não percebendo e quero te agradecer pela minha família e por tudo que tenho . 
deus eu te amo.




11 comentários:

  1. Goostei do que você postou. Algumas pessoas esquecem de agradecer a Deus por mais um dia de vida, mas sempre quando algo acontece, elas buscam a Deus.. mas esquecem de todos os dias acordarem e dizer " Senhor obrigada por mais um dia de vida, obrigada pelo pão de cada dia, que o senhor nunca deixe faltar o pão em minha mesa"

    Visita?
    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda (: , fico feliz !
      Verdade . realmente elas esquecem de agradecer .
      beijos , claro que visito , já sigo você e todo dia dou uma olhadinha beijos !

      Excluir
  2. Nooooossa , falou tudo *o* , segue e comenta ? vou retribuir é só avisar .

    - Sociedade das Garotas .

    Meu primeiro post lá , comenta lá ? bjus http://sociedade-dasgarotas.blogspot.com.br/2013/07/dicas-para-sair-do-tedio-nas-ferias.html

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou , (:
    já comentei , segui a gente . beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo, aaah, e o gadget de seguir já ta lá agora ;*

      Excluir
  4. Que legal um blog falando de Deus! Deus é tudo mesmo, esta conosco em todas as horas!

    Estou seguindo (:
    Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Textos que exaltam a Deus sempre me encantam, me cativam...sempre escrevo sobre e para Ele. Não podemos NUNCA deixar de agradecê-lo por todo bem que Ele tem nos feito. Beijinhos meninas :*

    ResponderExcluir
  6. Deus em primeiro lugar , eu tambem adoro , são sempre tão lindos e espirituais que encantam , beijs

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post,
    beijos
    http://caentrenos-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gratidão é essencial!
    Afinal, é por causa Dele que temos a oportunidade à vida!

    Foi uma ótima lembrança!

    Um beijo!

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/2013/07/terapia-de-grupo-5-coisas-que-aprendi.html

    ResponderExcluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text