domingo, 21 de julho de 2013

Óculos de Sol, adooooro!

Meninas eu não sei vocês mas eu acho muito fashion o óculos de Sol ou como é mais conhecido, ray ban!
Achei alguns modelinhos bem legais e bonitos em vários sites e resolvi postar para vocês verem que charme! Espero que gostem e comentem! :D
Beijos gatitas :*







Esses são os que eu achei mais diferentes! Alias, super diferentes RS'



E esse modelito, o que acham?


E pra terminar... Um um pouco mais estranho! RS'

Bom é isso que resolvi postar pra vocês! Ray ban sempre é bom ter um pra quando precisar ><
Costumo dizer que ray ban é sim um acessório bom para ser utilizado!
Gostaram meninas? Eu adorei e obrigada desde já pela visualização ;) 
--'

10 comentários:

  1. Eu amoooooooooo! Minha mãe sempre diz: menina tu só tem um par de olhos pra que tanto óculos? hahaha. Adorei os 2 primeiros! Tô louca por um com aquele estilo anos 60... meio gatinha, não sei como chama;;; amei o post, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo os dois primeiros *-*
      Os dos anos 60 também são super fashions! ;)
      Que bom que gostou, fico feliz :)
      Beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sigo sim querida, mas será que teria como você me passar o link do seu blog? Beijão.

      Excluir
  3. Adoro óculos! Se eu pudesse teria de todos os modelos! Haaaha

    http://coisasdeespelho.blogspot.com.br/
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Eu quase não uso óculos! rsrsr

    beijos!!

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gosto bastante de óculos de sol. Pena que não tenho muitos. Gostei bastante da seleção de fotos que vocês mostraram. Fiquei com muita vontade de tê-los comigo.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, fico feliz por ter gostado!
      Eu gosto de óculos de sol, porém é muito raro eu usá-los! Quase nunca, kkk
      *-*

      Excluir

Sobre nós !

olá pessoal, tudo bem com vocês ?
O nosso blog não tem um só assunto especifico e sim vamos comentar e postar sobre diversos assuntos e gostos , looks ,maquiagem ,comportamentos ,dicas ,beleza e tudo mais. Espero que vocês gostem do nosso blog , comente , indique ,faça parte desse nosso mundinho feminino, beijos e abraços . ate mais Blog criado no dia 08/07/2013 .

Faça Parte !

Acessos

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Copyright Text